Altitude Software Fornece Nova Geração de Soluções de Serviço ao Cliente à Alcatel-Lucent

Alcatel-Lucent Seleciona Altitude uCI para Ser a Sua Nova Geração de Soluções de Serviço ao Cliente no Mercado Global

São Paulo, Brasil; 19 de Março, 2013 – A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interação com o cliente, anuncia hoje um acordo que permitirá a Alcatel-Lucent Enterprise utilizar as soluções Altitude em sua próxima geração de soluções de serviço ao cliente no mercado global.

A suíte Altitude uCI™ (interação unificada com o cliente) permitirá à Alcatel-Lucent dispor de uma nova geração de soluções abertas e flexíveis de gestão unificada de interações, e que podem ser entregues tanto como produto, quanto como serviço (na nuvem, por exemplo). Estas soluções irão ser disponibilizadas através de uma rede mundial de 2.200 parceiros que auxiliam mais de 500.000 clientes, em 130 países, a transformar o modo como se comunicam.

Soluções estarão disponíveis através dos 2200 parceiros mundiais da Alcatel-Lucent
“Esta parceria global nos permitirá expandir a nossa oferta de soluções e aumentar nossa capacidade de intervir no mercado e de apoiar as empresas”, afirmou Gastão Taveira, CEO da Altitude Software. “A Altitude Software possui um grande histórico entregando excelentes resultados de negócios em milhares de contact centers que requerem soluções de software ágeis e inovadoras para servir as suas necessidades de negócio em serviço ao cliente, vendas, marketing e outras áreas, com verdadeira integração de todos os canais de comunicação”.

Tecnologia de ponta para contact centers dinâmicos
“A Altitude Software tem tecnologia de ponta e uma oferta escalável e flexível que constituem uma excelente proposta de valor para empresas que procuram criar o futuro do serviço ao cliente”, disse Eric Penisson, Vice Presidente da Alcatel Lucent Enterprise. “Esta parceria estratégica reforça a visão e a estratégia da Alcatel-Lucent e lança as bases de uma nova geração de soluções Alcatel-Lucent (OpenTouch Customer Service Suite) que disponibiliza todos os elementos necessários para um diálogo contínuo entre empresas e clientes utilizando todos os canais e meios, em qualquer dispositivo, e com operações eficientes”, acrescenta.

Recorde-se que a Altitude Software lançou recentemente a Altitude uCI8, uma suíte de softwares robusta e modular, que lida com todas as interações com o cliente e unifica todos os pontos de contato da organização através de uma solução de plataforma aberta e independente, baseada em standards. Através de 17 escritórios em quarto continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologias já existentes, agregando valor sem problemas através de uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade. Com 20 anos de atividade e dezenas de milhões de euros investidos em investigação e desenvolvimento tecnológico, a Altitude Software é um polo de competência que tem um papel estruturante na afirmação e dinamização do setor das tecnologias de informação na América Latina.

Parceiro confiável e de longa data de provedores de serviços, empresas e governos em todo o mundo, a Alcatel-Lucent é um líder inovador na área de redes e tecnologia de comunicações, produtos e serviços. A empresa é a casa de Bell Labs, um dos principais centros de pesquisa do mundo, responsável por descobertas que moldaram a rede e a indústria de comunicações.
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Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 por seu suporte técnico global. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia, em tempo real, funções de negócios como operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

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Para mais informações:
Débora Moura
Tel.: + 55 11 38417135
Email: debora.moura@altitude.com

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