Altitude Software Apresenta Tendências de Futuro no Contacto com o Cliente

Líder em Gestão Unificada de Interacções Apresenta White Paper com Orientações Sobre Novas Tendências e Mudanças Tecnológicas.

Lisboa, Portugal, 4 Junho 2013 – A Altitude Software, líder em soluções de software de gestão de interacções em centros de contacto, anuncia hoje o lançamento de um novo white paper  sobre as tendências e as tecnologias que podem melhorar a capacidade do Centro de Contacto para responder ás mudanças no comportamento dos clientes e do mercado.

Os índices de satisfação do cliente, apresentados em estudos e estatísticas nos principais mercados mundiais, não melhoraram nos últimos dez anos. De facto, ou tudo se manteve sem alterações significativas ou houve uma ligeira degradação.

“A satisfação do cliente não tem sido, nos últimos anos, uma área fácil de gerir” relembra Miguel Lopes, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Altitude Software. “Neste novo mundo de transparência e de interligações, a tecnologia continua a ser um factor de ruptura na forma como as empresas se relacionam com o cliente, e na forma como estes adquirem cada vez mais poder nesta relação”.

Com o novo white paper “Sete Tendências de Futuro no Contacto com o Cliente: Um Roteiro Tecnológico para 2015”, a Altitude Software pretende fornecer orientações sobre novas tendências e mudanças tecnológicas, e ajudar a melhorar a capacidade do Centro de Contacto para lidar com esta realidade em mudança, prestando um melhor serviço aos clientes, melhorando o negócio.

Estas sete tendências são consideradas como sendo os pilares de uma agenda para a mudança, impulsionada pela tecnologia, nos Centros de Contacto. Este ponto de vista da Altitude Software advém de 20 anos a criar o futuro como um dos fornecedores líder de soluções unificadas para interações com o cliente.

Recorde-se que a Altitude Software lançou recentemente a Altitude uCI 8, a mais recente versão da solução com um enorme histórico de resultados, e em utilização em 1100 centros de contacto em todo o mundo. Ao incluir centenas de novas funcionalidades, a Altitude uCI8 inova de forma substancial em quatro áreas fundamentais: decisões informadas em tempo real; interações unificadas com as redes sociais; processos de negócio multimédia e campanhas inteligentes.

Com 20 anos de actividade e dezenas de milhões de euros investidos em investigação e desenvolvimento tecnológico, a Altitude Software é um pólo de competência que tem um papel estruturante na afirmação e dinamização do sector das tecnologias de informação em Portugal.

Clique aqui para fazer o download gratuito do White Paper – “Sete Tendências de Futuro no Contacto com o Cliente: Um Roteiro Tecnológico para 2015” – e obtenha todas as repostas sobre as prioridades de mudança nas suas operações no Centro de Contacto.

FIM

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software (www.altitude.com) é líder em soluções unificadas para a gestão da interacção com clientes em centros de contacto dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas. Com mais de 1100 clientes em 80 países, a Altitude Software privilegia a satisfação dos clientes e tem a certificação ISO 9001 pela qualidade do seu apoio a clientes a nível mundial. Desde 1993, a Altitude Software foi já distinguida com mais de 50 prémios sectoriais em diversos mercados mundiais.

A Altitude uCI (unified customer interaction) é uma suite de soluções de software que permite a gestão unificada, em tempo-real, de operações e serviços empresariais de Serviço ao Cliente, Help Desk, Cobranças, Televendas e Inquéritos, entre outros. A Altitude uCI é uma solução excepcional pela capacidade de acelerar a criação e execução de processos e campanhas com base em soluções unificadas de desenho e implementação de processos e funcionalidades; encaminhamento; marcação automática; portais de voz; desktop de agente; monitorização e reporte. A Altitude Software está sedeada em Lisboa, Portugal. Pode contactar a Altitude Software através do número 214129800 ou do e-mail info@altitude.com.

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English: Altitude Software logo. Português: Logótipo da Altitude Software. (Photo credit: Wikipedia)

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